Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Quaresma Superstar II

Publicada por Futebol domingo, 20 de junho de 2010

Está definitivamente instaurada a "saga Quaresma Supersar", em Istambul. A apresentação do internacional português, como novo reforço do Besiktas, levou cerca de 25 mil adeptos ao İnönü Stadium. Os responsáveis do clube prepararam uma cerimónia pomposa, qual Cristiano Ronaldo no Real Madrid, e o extremo respondeu à altura, prometendo dedicação e títulos... em bom português. Os fervorosos adeptos do clube turco lotaram uma das bancadas do recinto, acendendo dezenas de tochas quando Quaresma entrou no relvado. No centro, um palco digno de estrela, para o acto de assinatura de contrato. Entre uma imensa cortina de fumo, o antigo jogador do Inter de Milão encaminhou-se para o palanque, rubricou o contrato e disse as primeiras palavras como atleta do Besiktas: «Vou deixar o sangue em campo, porque quero ser campeão pelo Besiktas. Quero agradecer a todos os vocês e, dentro do campo, ajudar-vos a conquistar títulos. É o que mais quero neste momento».

3 golos

  1. Anónimo Says:
  2. Nao consegui perceber onde é que está a utilidade deste blog. Pensem um bocado, se as pessoas querem ler as noticias, vao aos sitios oficias, o jogo, a bola, o record, mais futebol e afins. Que sentido faz visitar um blog que nao acrescenta nada aquilo que eu ja sei?

     
  3. Futebol Says:
  4. É simples, deixa de passar por cá, a gerência agradece, pois não é difícil perceber o porquê do teu comentário.

     
  5. Goleiro Says:
  6. Realmente há com cada um amigo Futebol. Chama-se a isso dor de coto, mas deixa isso para trás e continua o excelente trabalho realizado.

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".