Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Carlos Queiroz punido com um mês de suspensão, avança a TVI

Publicada por Futebol quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Carlos Queiroz vai ser punido pelo Conselho de Disciplina da FPF com uma pena de até um mês de suspensão, na sequência do processo relativo a alegadas injúrias proferidas pelo seleccionador à pessoa de Luís Horta, director da Agência Nacional de Antidopagem. A notícia, avançada esta quarta-feira pela TVI, refere-se à deliberação em primeira instância do Conselho de Disciplina, analisados os factos e testemunhos das duas partes.

O órgão disciplinar da FPF deu como provadas as referidas injúrias, e como não provada a alegada obstrução ao controlo antidoping aos jogadores da selecção nacional, no estágio de preparação para o Mundial da África do Sul.

A ser punido com um mês de suspensão, Carlos Queiroz não poderá assinar a convocatória e orientar a selecção nacional nos dois primeiros jogos de qualificação para o Euro-2012, com Chipre, em Guimarães, e a Noruega, em Oslo, a 3 e 7 de Setembro.

A possibilidade de a pena ser encurtada para 15 dias permitiria a Queiroz falhar apenas o primeiro desses jogos. Em qualquer dos casos, seria o adjunto de Carlos Queiroz, Agostinho Oliveira, a assumir o comando técnico da equipa nacional pela duração do castigo.

Esta quinta-feira, da parte da tarde, vai reunir-se a Direcção da FPF, que analisará as conclusões do processo disciplinar e respectivas consequências. Qualquer das partes pode recorrer da decisão para o Conselho de Justiça da FPF, embora, segundo a TVI, esse recurso não tenha efeitos suspensivos.

Texto: MaisFutebol

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".