Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Liga Europa: Marítimo defronta BATE Borisov depois das vitórias sobre Sp. Fingal e Bangor City

Publicada por João Miguel Pereira quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O Marítimo entra em campo amanhã para defrontar os bielorussos do BATE Borisov, em jogo a contar para a 1ª Mão da 1ª Eliminatória da Liga Europa.

Depois de ter derrotado o Sp. Fingal e o Bangor City, a equipa marítimista vai tentar continuar na "senda das vitórias", apesar da formação bielorussa ser bastante difícil de bater, já que apresenta sempre um jogo muito forte no capítulo físico, e muito rígido em termos tácticos.

Esta não será a primeira vez que uma equipa portuguesa irá jogar no Estádio Horodskiy. O Benfica passou pelo anfiteatro do clube da Bielorussia na época passada, triunfando por 2-1 e garantindo o 1º lugar do grupo, e a consequente passagem aos 16 Avos-de-Final da Liga Europa.

Apesar do Marítimo ter saído derrotado do encontro com o V. Setúbal, a contar para a jornada inaugural da Liga ZON/Sagres, Mitchell Van der Gaag está "muito confiante", acreditando que a sua equipa irá trazer "um bom resultado". No entanto, o treinador holandês considera que o adversário é "mais forte" e, por isso, "o grande favorito a passar a eliminatória".

Já o técnico do BATE, Viktor Goncharenko, refere que ambos os jogos irão ser "muito complicados", pois o Marítimo é uma "boa equipa" e, certamente, irá criar "bastantes dificuldades".

O árbitro islandês Kristinn Jakobsson irá ajuizar o encontro entre o BATE Borisov e o Marítimo, a partir das 17h00 (hora de Portugal Continental), no Estádio Horodskiy, em Minsk (Bielorússia).

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".