Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Santos e empresário de Wesley reunidos para decidir futuro

Publicada por Futebol segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Permanece a dúvida em torno do futuro de Wesley, médio do Santos, que está nas cogitações do Benfica. Do Brasil surgem notícias que dão conta de uma reunião entre o Santos e os representantes de Wesley, de forma a tratar do futuro do jogador. O Santos pretende comprar mais uma percentagem dos direitos do atleta, de forma a convencê-lo a ficar pelo menos, mais um ano, no entanto, Wesley e seu agente, Roberto Almeida, pretendem mesmo forçar a transferência. Tentam fazer os dirigentes entenderem que chegou a hora da transferência.


O Werder Bremen foi até agora o único clube a apresentar uma proposta para a aquisição de Wesley, a mesma deve rondar os 6,5 milhões de euros, enquanto que o Benfica, que também está na corrida pelo jogador, não apresentou até à data, qualquer proposta oficial.

O Santos, por sua vez, fará uma contraproposta para tentar segurar o jogador por, pelo menos, mais um ano (até o fim da Taça Libertadores), de forma a estabelecer um novo contrato, com direito a substancial reajuste salarial e o consequente aumento da cláusula de rescisão. Os direitos económicos de Wesley estão divididos da seguinte forma: 35% são do Santos, 25% do grupo de investimentos DIS, 20% pertencem ao jogador e os outros 20% são do agente Roberto Almeida. O Santos pretende comprar os 20% de Wesley.

O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, argumenta que, permanecendo na Vila Belmiro, onde já está ambientado, o jogador tem condições de ser convocado para a Selecção Brasileira, que está em processo de renovação, ao mesmo tempo que se torna ídolo, agrega valor e, mais para a frente, terá condição de negociar um contrato muito melhor com o clube europeu que o pretender contratar. (Ver fonte)

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".