Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Traoré quase certo no Benfica

Publicada por Tiago Nogueira quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O Sport Lisboa e Benfica está em negociações bem avançadas com o Arsenal para a transferência de Armand Traoré. O negócio deverá ficar concluído até amanhã. Traoré tem 20 anos, é lateral-esquerdo e foi uma aposta de Arsène Wenger, o impulsionador dos jovens da formação. Depois de iniciar o seu percurso no Racing de Paris, Traoré passou pelo Mónaco e chegou ao Arsenal em 2006, ainda como adolescente. Nesse ano, conforme admitiu em entrevistas recentes, deixou-se tentar pela vida nocturna de Londres e fez algumas tatuagens e entendeu agora retirar, devido à sua religião.

Tapado por nomes como Gael Clichy e Gibbs, Armand Traoré está entusiasmado com a possibilidade de rumar ao Benfica, dado que só assim conseguirá evoluir. O clube encarnado tenta a sua contratação a título definitivo por uma verba a rondar os quatro milhões de euros. Jorge Jesus pretende um jovem para o lado esquerdo da defesa para precaver uma possível saída de Fábio Coentrão a curto/médio prazo. O internacional português, com a entrada de Traoré no plantel, teria igualmente maior disponibilidade para ocupar outras posições no terreno de jogo, algo que, sinceramente, não me parece ser o melhor a fazer, mas como é óbvio cabe a Jesus decidir o que é melhor para a sua equipa!

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".