Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Última hora: Bebé, reforço do V. Guimarães reforça Manchester United

Publicada por Futebol quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Surpresa na cidade berço, com Bebé, avançado que tinha reforçado o V. Guimarães, a rumar ao Manchester United. Os "red devils" terão pago perto de 9 milhões de euros pela jovem estrela, que irá ser jogador do Manchester United nas próximas cinco temporadas.

Tiago Correia, conhecido no mundo do futebol, por Bebé, chegou ao V. Guimarães proveniente do Estrela da Amadora. Apesar de preferir jogar a extremo, pode também ser utilizado como ponta-de-lança e a verdade é que bastaram seis semanas para se tornar na maior revelação da pré-temporada vitoriana. Emílio Macedo, presidente do V. Guimarães cedo se apercebeu do talento do jovem jogador de apenas 20 anos e adquiriu os restantes 30% do passe que pertenciam ao seu agente, blindando de seguida Bebé com uma cláusula de rescisão de 9 milhões de euros. O jogador estava ligado aos vimaranense até final da época 2014/15 mas num raide surpresa, acaba por sair para um dos maiores colossos do futebol europeu, o Manchester United.

Imagem: A BOLA

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".