Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Vai e vem do mercado

Publicada por Futebol terça-feira, 10 de agosto de 2010

Benfica

Os encarnados continuam no mercado à procura de um extremo e segundo o jornal Record, Fernandinho, jogador do São Paulo, é uma das hipóteses mais fortes em cima da mesa. O jogador é há muito seguido pelos responsáveis benfiquistas e a concretização do negócio poderá não ser difícil, já que Fernandinho se encontra cedido a título de empréstimo pela Traffic ao São Paulo, clube que detém apenas 20% do passe do atleta. A Traffic detém 60% dos direitos do jogador e via com bons olhos a transferência para a Europa.
Jogador rápido, bom no drible e com faro pela baliza, Fernandinho é um jogador que agrada bastante a Jorge Jesus.

Sporting

Pouco utilizado por Paulo Sérgio, Tonel pode sair para a Turquia, onde é bastante cobiçado. Gaziantepspor e Eskisehirspor são dois dos clubes que têm demonstrado interesse no jogador, que termina contrato com o Sporting no final da temporada.


Vit. Guimarães

O campeonato está quase a começar e continua a indefinição no sector defensivo dos vimaranenses, que vêem o tempo passar e continuam no mercado em busca de opções para o centro da defesa. Desta feita o nome em cima da mesa é Santiago Fosgt, central argentino, que actua nos uruguaios do Fénix, por empréstimo do Danúbio.

Naval

Depois de falhada a transferência para o Génova, Diego Ângelo vai agora jogar no Eskisehirsport, da Turquia. O central rumou ontem à Turquia, não sendo ainda conhecidos pormenores do negócio.

Rio Ave

Os vila condenses continuam à espera do jovem Roderick, jogador do Benfica, que foi "prometido" pela equipa encarnada para reforçar o centro da defesa do Rio Ave. Roderick continua às ordens de Jorge Jesus, mas o presidente vila condense, António Silva Campos, diz-se confiante no empréstimo do central do Benfica, afirmando mesmo que não considera sequer alternativas ao jovem jogador do Benfica.

Olhanense

Já é oficial, o médio brasileiro, Lulinha, foi ontem confirmado como reforço do Olhanense. O jovem esperança do futebol brasileiro chega assim a Olhão, onde irá jogar na próxima temporada, cedido por empréstimo do Corinthians.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".