Rui Costa, director-desportivo do Benfica, foi suspenso por 40 dias e multado em 1750 euros pela Comissão Disciplinar (CD), por ofensas verbais a João Pereira Gomes, director-geral da SAD do Sp. Braga, no jogo que colocou frente a frente a equipa minhota e os encarnados, ainda na 1ª volta do campeonato (31 de Outubro 2009), jogava-se então a 9ª jornada. Assim sendo, Rui Costa fica suspenso para o exercício de funções de dirigente no âmbito das competições desportivas, sendo ainda penalizado por permanência indevida na zona de acesso aos balneários do Estádio AXA.
Quanto a Carlos Freitas, também ele director-desportivo, mas do Sp. Braga, também foi suspenso pela Comissão Disciplinar (CD), mas por 45 dias, tendo ainda sido multado em 1500 euros, em causa estão declarações sobre aquele órgão e o seu presidente, Ricardo Costa, quando foi dado a conhecer (2 Fevereiro) os castigos aplicados a Vandinho, Mossoró e Ney, na sequência dos incidentes registados no intervalo do Sp. Braga-Benfica, jogo referente à 9ª jornada da Liga Sagres.
Que tempo extraordinário para ser LEÃO!
Há 2 dias
Rui Costa e os túneis, foi assim que começou a caminhada para o título.
ja ouvis-te falar de rennie caro anónimo ?
E tu já ouviste falar em tirar as palas?
Queria lançar um repto ao Futebol de acabar com esta palhaçada dos anónimos. Quem não tem coragem para assinar as suas opiniões que as guarde para si.
Grande Abraço
Viva Pedro,
Nunca pensei em fazê-lo, uma vez que por norma aqui não costumam haver grandes confusões. O pessoal respeita-se ou respeita as opiniões, se por acaso tal não acontece, os comentários são apagados e é dada a explicação. Naturalmente se insistirem em faltas de respeito, secalhar terei que avançar com a ideia que deste.
Abraço