O internacional costa-marfinense Yaya Touré admitiu hoje à imprensa inglesa que os dirigentes do Barcelona chamaram-no de "louco" quando o jogador manifestou a sua vontade de sair do clube catalão.
No entanto, o novo reforço do Manchester City não está aborrecido com a situação, pois considera que "os responsáveis do Barça foram apanhados de surpresa, já que não é todos os dias que aparece um atleta a dizer que quer mudar de ares; o Barcelona é um grande clube".
Apesar da grandeza do clube blaugrana, Touré necessitava de outros desafios, pois em Barcelona já tinha ganho tudo e queria experimentar "novas sensações".
Sobre a sua próxima aventura em Inglaterra, o internacional costa-marfinense disse apenas que vai ajudar o clube "a atingir os seus objectivos, que passam por garantir um lugar no pódio da Liga Inglesa e a qualificação para a Champions de 2011/2012".
Após a participação no NY Challenge Football, "os citizen" regressam a terras de sua Majestade, para começarem a preparar a entrada na sempre emocionante Premier League.
Manchester City: Yaya Touré admite que o chamaram de "louco" quando manifestou vontade de sair do Barcelona
Publicada por
João Miguel Pereira
segunda-feira, 26 de julho de 2010
2 golos
Enviar um comentário
No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).
A foto é do Kolo Touré, irmão do Yaya, acompanhado pelo ex-treinador Mark Hughes.
Muito obrigado pela chamada de atenção!
De facto a foto pertencia a Kolo Touré e não a Yaya Touré, pelo facto peço desculpa.
Penso que agora já esteja correcto!