Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Jovens Promessas - #8

Publicada por Tiago Nogueira sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Jack Wilshere, actualmente no Arsenal.

Nome: Jack Wilshere
Nacionalidade: Inglaterra
Idade: 17 anos (1992-01-01)
Clube: Arsenal
Posição: Médio-Ofensivo
Altura: 1.70m
Peso: 65 kg

Jack Wilshere é natural de Inglaterra, ele é tido como uma das, senão a mais próspera promessa da equipa de Arsène Wenger. Canhoto, com 170cm é uma promessa capaz de fazer maravilhas em qualquer estádio, mostrando que apesar da sua idade não acusa a pressão dentro da maravilhosa Premier League, para além disso a sua versatilidade e a sua criatividade também são dois dados adquiridos!

Em Janeiro de 2008 assinou um novo contrato com o Arsenal, mas ainda não foi um contrato profissional, apesar de não demorar muito com certeza! Nesta altura também foi convocado pela primeira vez para representar os Sub-17 de Inglaterra. Jack Wilshere fez a sua estreia na Premier League no dia 13 de Setembro de 2008, substituindo Robin Van Persie aos 39 minutos do segundo tempo, na vitória por 4-0 sobre o Blackburn Rovers. Tornou-se o mais jovem estreante do Arsenal na liga, aos 16 anos e 256 dias de idade, recorde anteriormente detido por Gerry Ward.

Quanto a uma suposta comparação com o ídolo do clube e ex-jogador Dennis Bergkamp, Wenger foi enfático: “Acho que Wilshere vai acabar a jogar na mesma posição que Bergkamp exercia no meio-campo. Ele tem uma grande qualidade para penetrar na defesa adversária!”... Encontro também neste inglês algumas semelhanças com o galês Ryan Giggs, é igualmente rápido a pensar e a executar, pode jogar em várias zonas do terreno e é muito fino a jogar, dotado de uma técnica acima da média, sempre com bastante imaginação no seu jogo, mostrando também a sua enorme capacidade de explosão. Não tenho dúvidas que este miúdo está no clube certo, com o treinador certo, para evoluir!

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".