Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Jovens Promessas - #18

Publicada por Anónimo quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Sergio Canales ao serviço do Racing Santander.


Nome: Sergio Canales
Nacionalidade: Espanha
Idade: 18 anos (1991-02-16)
Clube: Racing Santander (emprestado pelo Real Madrid)
Posição: Médio-Ofensivo
Altura: 1.76m
Peso: 65kg


Da Cantabria chega a nova coqueluche de La Liga. Sergio Canales nasceu em Santander onde despontou para o futebol e em 2006 já merecia o interesse do Deportivo da Corunha que adquiriu 50% do seu passe num negócio que envolveu a cedência definitiva de Pedro Munitis ao Racing Santander. Jogador dotado de fina técnica passou por todas as selecções jovens de Espanha desde os Sub-16. Em 2008 ainda com 16 anos estreou-se na equipa principal do Racing de Santander.

Esta época em 40 dias explodiu e em 8 jogos marcou cinco golos na liga Espanhola. Esta súbita ascensão valeu-lhe o interesse do Real Madrid que o contratou, mas permitiu que se mantivesse em Santander até final da época para continuar a sua evolução.

Canales destaca-se pela sua capacidade de drible, rapidez de execução e facilidade de remate. Joga como "médio ofensivo" mas pode partir da esquerda para o centro em progressão ou tabelas curtas.
Nos aspectos a melhorar temos que destacar a sua compleição física, visto que é um jogador de estatura média-alta (1.76m) e muito magro (65kg). Se conseguir aumentar pelo menos 5kg à sua massa muscular e visto ainda estar em fase de crescimento, Canales tem tudo para ser um grande 2º avançado no Real Madrid ao estilo de Raúl Gonzalez.






0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".