Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Jovens promessas - #17

Publicada por Gonçalo Oliv sábado, 26 de dezembro de 2009

Oussama Darragi actualmente no Espérance, da Tunísia.

Nome: Oussama Darragi
Nacionalidade: Tunísia
Idade: 22 anos (1987-04-03)
Clube: Espérance
Posição: Médio-Ofensivo
Altura: 1.90m
Peso: 78kg

Nascido na cidade de Tunis (Tunísia), Oussama Darragi iniciou-se no clube local, no Espérance. Com 22 anos, Darragi actua na equipa principal do Espérance, mas tem sido na Selecção tunisina (liderada por Humberto Coelho) que tem dado a mostrar o seu verdadeiro talento ao mundo. Estreou-se pela sua nação na fase de qualificação para o Mundial 2010, frente à Nigéria, em Abuja. A sua equipa perdia por 2-1, mas num momento crucial, aos 89 minutos, Darragi conseguiu empatar (2-2) num campo de um adversário bastante difícil. Na Tunísia, muitos lhe apelidam como Picasso devido às suas pinturas dentro das quatro linhas.

O seu "habitat natural" é na posição de médio-ofensivo, mas aparece com muita facilidade em zonas de finalização, podendo muitas vezes ser confundido como 2º avançado. Jogador criativo, veloz e com boa visão de jogo, tanto parte do flanco, como de zonas mais interiores, aliando boa facilidade de remate, muita imaginação e um excelente sentido táctico. Caso o jovem jogador aumente mais um pouco a sua agressividade, é capaz de ser um reforço de “luxo” para qualquer emblema europeu. Alguns clubes germânicos (nomeadamente o Hamburgo), já teriam enviado emissários para observar o atleta, mas em concreto, nunca houve alguma abordagem pelo médio de 22 anos.



Imagem: daylife.com

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".