Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Nós por cá

Publicada por Futebol segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Mesquita Machado renunciou hoje à presidência da Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Futebol, uma decisão que tem efeitos imediatos, revela o site da FPF.
A renúncia de Mesquita Machado foi feita através de ofício enviado hoje mesmo aos serviços da FPF. Os estatutos da FPF estipulam que o seu substituto seja o actual vice-presidente da Mesa da AG, ou seja Avelino da Silva Rocha Ribeiro, um advogado de Matosinhos.

O Sporting de Braga entregou hoje duas participações na Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) requerendo a suspensão imediata da equipa de arbitragem do jogo com o FC Porto, da 15.ª jornada da Liga.
As participações foram dirigidas à Comissão de Arbitragem e à Comissão Disciplinar.
Além de requerer a suspensão imediata da equipa de arbitragem liderada por Paulo Costa, do Porto, o Sporting de Braga pretende que a mesma venha a ser "disciplinarmente punida pelos erros grosseiros que cometeu, sempre em claro e manifesto prejuízo do Sporting de Braga, nomeadamente no primeiro golo validado ao FC Porto e na não marcação de três grandes penalidades em favor do Sporting de Braga", alegam os responsáveis do clube.

A Liga Portuguesa de Futebol perdeu cerca de 112.947 espectadores em relação à época passada.Comparativamente com o total de assistências da primeira volta da época 2007/2008 houve uma quebra de 8,7 por cento nas assistências dos jogos.

Pelé vai alinhar até final da presente temporada ao serviço dos ingleses do Portsmouth, por empréstimo do FC Porto. Uma informação oficial avançada esta manhã pelo emblema inglês.

Fonte : Record

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".