Osasuna demonstra o seu descontentamento
O Osasuna que é orientado José António Camacho, vai "cortar" as relações institucionais com a arbitragem espanhola, decisão anunciada pelo presidente do clube Pachi Izco - "O Osasuna teve sempre uma atitude correcta para com os árbitros, mas o jogo de ontem fez transbordar a nossa paciência. Temos a razão do nosso lado e todo a gente diz ter sido um autêntico escândalo".
Recorde-se que o Osasuna perdeu em Madrid por 3-1, com uma arbitragem desatrosa de Perez Burrull, que não assinalou duas grandes penalidades, com faltas claríssimas sobre Juanfran, dentro da área dos "merengues, situações que inclusive valeram dois cartões amarelos e consequente expulsão.
Fonte: Bola Branca
Imagem: Osasuna.es
Pelos vistos não é só por cá, as arbitragens no país visinho também roçam o escândalo, vai na volta se a moda do "cortar" relações institucionais com a arbitragem vier a pegar cá ...
Cá seria o chá do dia, o Guimarães, Braga e recentemente o Belenenses estariam agora a fazê-lo.
O SLB seria dos poucos a não cortar relações, quase todos os jogos a ser levados ao colo é causa suficiente para fazerem o mesmo que a arbitragem lhes faz ou seja: ESTENDER UMA PASSADEIRA VERMELHA!!!