Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Breves a merecer destaque

Publicada por Futebol segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

O Estrela da Amadora continua a fazer milagres em termos desportivos, a equipa da Reboleira venceu por 1-0, uma das melhores equipas desta época, o Nacional da Madeira. O Estrela da Amadora não recebe à 5 meses e é neste momento 9º classificado com 24 pontos, nota negativa apenas para o público que continua sem aderir aos jogos da equipa, cerca de 500 adeptos estiveram ontem presentes na Reboleira.

Outra equipa em destaque é o Trofense, a equipa da Trofa tem melhorado a olhos vistos desde a chegada de Tulipa. Destaque para a estreia do guarda-redes Marco, o guarda-redes que rendeu Paulo Lopes trouxe a segurança que tem faltado à baliza do Trofense noutros jogos. Com esta vitória o Trofense abandonou o último lugar e é agora 12º classificado com 17 pontos.
Em destaque mas pela negativa, continua o V. Guimarães, a equipa comandada por Manuel Cajuda com esta derrota terá dito adeus às competições europeias.

Depois de uma semana bastante complicada, a Académica de Coimbra venceu o Marítimo por 3-1. Com a vitória de ontem, Domingos vive agora melhores dias, já Lori Sandro foi despedido do comando técnico do Marítimo, estando apenas a 3 pontos das competições europeias.

O Sporting de Braga, terminou a semana da melhor maneira, depois da goleada ao Standard de Liége, a equipa de Jorge Jesus venceu a Naval por 1-2. Com esta vitória o Braga é 5º classificado, a 9 pontos do FC Porto.

Lá por fora, o avançado do Real Madrid, Raúl, está em altas. Na goleada por 6-1 ao Bétis, o avançado espanhol fez dois grandes golos a Ricardo e tem as portas abertas para o regresso à selecção espanhola. É caso para dizer, é como o vinho do Porto, quanto mais velho melhor ...

Na Alemanha, o clube sensação do campeonato, o Hoffenheim, parece atravessar agora uma crise de resultados. Depois da pausa de Inverno, o Hoffenheim venceu 2 jogos e está à 3 jogos consecutivos sem vencer, tendo empatado 2 vezes e perdido uma, ainda assim é 2º classificado a apenas 2 pontos do Hamburgo.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".