Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Ciro e Kássio interessam ao Sporting

Publicada por Futebol sábado, 28 de fevereiro de 2009



Alguns momentos de Ciro, veja mais aqui.

A imprensa brasileira, escreve que o Sporting, tem Ciro e Kássio debaixo de olho. Ciro e Kássio jogam no Sport Club Internacional, clube brasileiro, também conhecido por Inter.

Ciro é um avançado rápido, de boa técnica e com faro pelo golo. O jovem avançado de 19 anos, mede 1,75m e pesa 72 kg, o seu vínculo com o Sport termina em Agosto de 2013 e a sua clausula de rescisão está avaliada em cerca de 28 milhões de euros. Ciro é visto como uma das jovens promessas do Sport, enquanto representou o clube ao nível dos escalões de formação foi sempre uma referência no ataque, fazendo muitos golos mas por vezes irregular do ponto de vista exibicional.
Ciro esteve em destaque, no último jogo da Libertadores , na vitória do Sport por 2-1 sobre o Colo Colo, o avançado marcou um golo e assistiu outro.

Kássio é um médio centro de boa técnica, tem 21 anos, mede 1,76m e pesa 63 kg, é visto como um jovem de grande talento mas ainda não conseguiu conquistar o seu espaço na equipa titular, no entanto sempre que é utilizado todos lhe reconhecem valor mas que tem tido dificuldades em ganhar o seu espaço.

De acordo com a imprensa brasileira, observadores do Sporting irão viajar para Recife no dia 5 de Março, para acompanhar o jogo do Sport contra o Salgueiro, no dia 7 de Março, na Ilha do Retiro, jogo a contar para o Campeonato Pernambucano.

No entanto não só o Sporting tem Ciro referenciado, o Panathinaikos, da Grécia também tem estado atento ao jovem atacante e fala-se mesmo que o clube grego terá avançado com uma proposta de cerca de 6 milhões de euros, entretanto desmentida pelos dirigentes do clube brasileiro.

2 golos

  1. Anónimo Says:
  2. O Ciro conheço, é de facto um jogador interessante mas que ainda precisa de crescer. Se der continuidade ao que tem feito até aqui pode vir a ser um craque mas tem ainda muito a percorrer, seria bom para o Sporting e para o jogador um eventual negócio.
    Quanto ao Kássio nunca ouvi falar.

     
  3. quero o Sporting compra o Passe Ciro e Kássio por 100000 Euros por Dois jogadores

    sou Sporting

    Quero o Sporting fica forte

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".