Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Curtas sobre os jogos de ontem da Liga dos Campeões

Publicada por Futebol quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Só o Arsenal venceu nos jogos de ontem

O Inter de José Mourinho e Figo, não conseguiu levar de vencida a equipa do Manchester, o jogo terminou empatado a zero. O treinador português na antevisão do jogo dizia esperar um Manchester defensivo mas na verdade a vitória esteve sempre mais perto dos ingleses. Cristiano Ronaldo foi um dos melhores em campo, mostrando assim que está em clara ascensão de forma.

Em Inglaterra, o Arsenal derrotou a Roma por 1-0, golo marcado pelo holandês Van Persie, o resultado podia ter sido mais dilatado. A equipa italiana, somou 8 derrotas em outros tantos jogos em território inglês.

O Barcelona foi ao terreno do Lyon empatar a uma bola, a equipa espanhola somou o seu 3º jogo consecutivo sem vencer, curiosidade ou talvez não, Messi tem estado menos exuberante e o Barcelona parece agora estar com menos fulgor.
O Lyon realizou um bom jogo e fez o Barcelona passar um mau bocado, Juninho Pernambucano inaugurou o marcador através de um livre directo, Victor Valdés tem culpa no golo, o guarda-redes do Barça nem parecia estar avisado para o perigo dos livres do brasileiro. Já na 2ª parte, Henry de cabeça, evitou a derrota da equipa espanhola e garantiu o empate a uma bola.

Imagem : planetaboleiros.wordpress.com

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".