Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Diego continua "em altas"

Publicada por Futebol quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009


Diego mais uma vez decisivo no Werder Bremen

O brasileiro Diego, ex-FC Porto e actualmente colega de equipa do português Hugo Almeida, no Werder Bremen, rubricou hoje mais uma grande exibição, desta feita contra o AC Milan, em jogo a contar para a 1ª mão dos 16-avos da Taça UEFA. A jogar em casa, Diego fez o golo do empate a uma bola, frente à equipa italiana e continua a "emprestar" magia ao futebol do Werder Bremen. Esta deverá ser mesmo a última temporada do brasileiro ao serviço do clube alemão e em entrevista publicada pelo site "Sportmediaset", de Itália, o jogador revelou que na próxima temporada deverá vestir a camisa de um novo clube e que Real Madrid, Juventus e Manchester City são os favoritos. A decisão será tomada em Maio, quando a temporada terminar.

3 golos

  1. Anónimo Says:
  2. Não deve ter visto o jogo. Tenho raízes alemãs,vi o jogo e digo que Diego fez um jogo bem fraquito!

     
  3. Futebol Says:
  4. Por acaso vi o jogo, ainda que não o tenha visto todo, continuo a achar que fez um bom jogo uma vez que não avalio a prestação dos jogadores unicamente quando a sua equipa ataca. Diego trabalhou em prol do colectivo e em termos atacantes teve pormenores a que tanto nos tem habituado. É certo que já lhe vimos exibições de encher o olho mas nem sempre se pode estar ao mesmo nível, principalmente quando temos que agir em prol do colectivo.

     
  5. Goleiro Says:
  6. Eu também vi o jogo e acho que Diego realizou mais uma grande exibição, aliás elogiada pela imprensa, ainda ontem quando lia o Record pude constactar isso mesmo.

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".