Breves do futebol internacional
A contratação de Arshavin ainda está a dar que falar, segundo o "Daily Mail", o treinador do Aston Villa, Martin O´Neill, está liderando um movimento que tentará cancelar o acordo do Arsenal com o Zenit para a compra do jogador russo.
Hoje representantes de todos os clubes da Primeira Divisão, irão encontrar-se em Londres para uma reunião com os dirigentes da Premier League, um dos assuntos que serão tratados é a transferência do russo, que só foi confirmada 24 horas depois do encerramento da janela de transferências.
De acordo com o diário, o negócio entre Arsenal e Zenit não foi fechado no prazo por dois motivos: o clube russo não teria conseguido enviar a documentação por fax à Premier League até às 17h de segunda-feira. E também porque, segundo um funcionário da Federação Inglesa, a documentação enviada pelo Arsenal estava incompleta. O acordo só teria sido cumprido do jeito que a FA exigira por volta das 17h de terça-feira, quase 24 horas após o prazo final estabelecido.
Pegou a moda das detenções no Manchester City, depois de Robinho, é agora o defesa, Micah Richards. De acordo com fontes policiais, Richards, 20 anos, foi detido depois de ter comparecido na esquadra para prestar depoimento no âmbito de alegadas agressões na noite de Natal.
0 golos