O árbitro Manuel Montaner, foi vítima de agressão da equipa juvenil do Cerro del Águila, de Espanha. Tudo começou, depois de Manuel Montaner expulsar um jogador do Cerro del Águila, o árbitro espanhol foi agredido a soco e pontapés, tendo sido levado a um hospital próximo para tratar dos ferimentos. A confusão ocorreu aos 5 minutos da 2ª parte do jogo contra o Bétis, em jogo válido para a Liga de Futebol Juvenil de Sevilla. Montaner, de 34 anos, disse ao jornal espanhol “El País”, que temeu em perder a vida quando estava sendo agredido.
Imagem : Globoesporte.com
2 golos
Enviar um comentário
No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).
Há por cá muitos que até mereceiam o mesmo mas estas atitudes são reprováveis, ainda para mais quando se trata de um jogo de juvenis.
NA VERDADE ALGUNS HARBITROS MERECEM E MUITO AMAS BOAS PANCADAS,POIS AS VEZES AGEM DE MÁ FÉ NA HORA DO CERTO FAZEM O ERRADO.ANULAR UM GOL VÁLIDO É MOTIVO PRA PANCADARIA.