Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

FC Porto sempre mais à frente

Publicada por Futebol domingo, 15 de março de 2009

Beto vai rumar ao Dragão, Helton poderá estar de saída

O FC Porto continua a fazer e bem o seu trabalho de casa, depois de um início de época algo conturbado, a equipa de Jesualdo Ferreira cresceu e muito como equipa, estabilizou o seu onze base e a sua qualidade exibicional. O FC porto lidera neste momento a Liga Sagres com um ponto de vantagem sobre o Sporting e tem ainda por realizar um jogo contra a Naval, podendo assim aumentar a vantagem para quatro pontos. Na Taça de Portugal, os "dragões" estão nas meias finais e na Liga dos Campeões, a equipa de Jesualdo Ferreira garantiu na passada semana a passagem aos quartos de final.

Entretanto e porque o FC Porto tem-nos demonstrado ao longo dos últimos anos, que está sempre um pouco mais à frente que os seus adversários directos, a SAD azul e branca continua a demonstrar atenção ao mercado nacional e no mercado de Inverno, garantiu o lateral esquerdo Cissokho (ex-Vitória de Setúbal) que rumou de imediato ao Dragão e o lateral direito Miguel Lopes (Rio Ave), embora este último apenas rume ao Dragão na próxima época. Com a contratação destes dois jovens jogadores, o FC Porto poderá assim ter resolvido o problema dos laterais, que tantas dores de cabeça tem dado a Jesualdo Ferreira, apenas Fucile dava certezas, enquanto que Sapunaru e Benítez estão longe de mostrar ser reforços à altura.
Mais tarde vem à baila o nome de Silvestre Varela, o agora jogador do Estrela tem sido um dos destaques da equipa da Reboleira e a SAD portista não perdeu tempo, firmando um contracto de 5 épocas com o jogador formado no Sporting.
De seguida o alvo foi Eliseu, o jogador do Málaga tem sido uma das boas revelações da equipa espanhola, tendo as suas boas exibições chamado à atenção de Carlos Queiroz e agora também do FC Porto, segundo a imprensa portuguesa Eliseu vai rumar ao Dragão também por 5 épocas.
Para terminar, na edição de hoje do jornal Record, o guarda-redes Beto, de 26 anos, actualmente no Leixões, rubricou contrato com os campeões nacionais válido por 4 temporadas. O custo da transferência ronda os 750 mil euros e Beto irá receber no Dragão 40 mil euros/mês.

Por estas e por outras e com a passividade dos outros grandes portugueses, com certeza que ninguém se admira que ano após ano, o FC Porto continue a dominar o campeonato português.

Imagem : iol.pt

1 Responses to FC Porto sempre mais à frente

  1. Anónimo Says:
  2. O Porto é de facto, o único clube dos 3 grandes com organização para preparar a próxima época. Ao longo dos anos, o Porto criou uma estrutura que lhe tem permitido ser o melhor clube português, o único capaz de se afirmar nas provas europeias. Assim não é de estranhar, que o Porto vá ser novamente o campeão nacional e que se dê ao luxo de poder preparar já a próxima época.

    Rui Alves

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".