Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

O novo Henrik Larson aterrou no Dragão

Publicada por Futebol domingo, 29 de março de 2009

Ricardo Grey e Stefan Schwarz no Vitalis Park

Ricardo Grey é a mais recente contratação para as camadas jovens do FC Porto, o jovem sueco de apenas 15 anos, é tido como um prodígio do futebol nórdico, de tal maneira que já lhe chamam o novo Larson. Grey era cobiçado por grandes clubes do futebol europeu: Inter, Manchester United, Arsenal, Feyenoord e AZ Alkmaar, estavam na corrida mas foi o FC Porto que ganhou e assegurou o jovem avançado sueco.

Ricardo Grey,
destaca-se pela sua estampa física (1,84m e 84kg), aos 15 anos o seu pé esquerdo não deixa ninguém indiferente, a isso consegue aliar uma técnica apurada.
Grey assinou por 2,5 anos
e é representado por Stefan Schwarz (antigo jogador do Benfica).

O FC Porto que recentemente, afirmou querer ter a melhor formação da Europa, faz então ingressar uma pérola nos seus escalões mais jovens e com ele um jogador italiano, um norueguês e um brasileiro.

Nome: Ricardo Grey Persson
Idade: 15 anos
Naturalidade: Suécia
Altura: 1,84m
Peso: 84Kg
Posição: Ponta de lança

Imagem: www.aftonbladet.se

3 golos

  1. Anónimo Says:
  2. A melhor formação da Europa??? Alguém informe esses senhores que o Sporting não está para lá do Atlantico, por isso ...

     
  3. Anónimo Says:
  4. O sr que comentou antes de mim devia aprender a ler, pois no artigo diz "afirmou querer ter a melhor formação", logo está a fazer o projecto pro futuro e desde quando é que o Sporting tem a melhor da Europa?Arsenal, Barça, Ajax, entre outros, o que são?No Sporting fala-se muito na formação, mas faça lá as contas a quantos são titulares na equipa(3?), acha esse número grande?E quantos são dignos de titularidade na selecção????

     
  5. Futebol Says:
  6. Penso que quem fez o 1º comentário, deve tê-lo feito em jeito de provocação ou por brincadeira. De qualquer forma, o Sporting tem muito mérito pela forma como tem gerido a sua formação, da sua escola já saíram alguns jogadores que foram posteriormente considerados os melhores do mundo. Ajax e Arsenal também têm boas escolas é um facto, no entanto não quer dizer que a equipa leonina lhes seja assim tão inferior, secalhar até nem o é.
    Quanto à titularidade dos jovens sportinguistas na sua equipa, de à uns anos a esta parte têm sido vários os jogadores e há que dar mérito, assim como na selecção, em especial na de sub-21, que é onde estão grande parte deles. Em resumo, há que dar mérito a quem o tem e o Sporting merece, foi de longe o 1º dos 3 grandes a envergar por esse caminho.
    1 Abraço e continuem a aparecer, a troca de ideias é sempre saudável.

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".