Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Portugal e África do Sul

Publicada por Futebol terça-feira, 31 de março de 2009

Portugal e África do Sul defrontaram-se uma única vez, o jogo decorreu no Jamor a 22 de Novembro de 1953, com a vitória a sorrir à equipa das quinas por 3-1, os golos foram marcados por Hernâni Silva, José Águas e Matateu.

Passados que estão quase 56 anos, as duas selecções voltam a defrontar-se, desta feita em solo suíço, no Estádio Olímpico La Pontaise, em Lausanne, na Suíça. Portugal que ocupa o 10º posto do ranking FIFA, defronta hoje ao final da tarde a África do Sul, que ocupa a posição 72 do mesmo ranking. As duas selecções vivem momentos distintos, enquanto a nossa selecção corre sérios riscos de ficar pelo caminho para o Mundial 2010 a disputar em África, os "Bafana Bafana" têm presença assegurada por serem o país organizador da prova, a juntar a isso a África do Sul vem de uma vitória moralizadora no último fim de semana, frente à Noruega por 2-1, em jogo particular disputado em Joanesburgo.

Logo mais pelas 19h45, iremos ver como a nossa selecção reage ao empate frente à Suécia, a FPF espera uma vitória para celebrar da melhor forma os seus 95 anos. O jogo pode ser visto na TVI.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".