Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Suécia empata Portugal

Publicada por Futebol sábado, 28 de março de 2009

Majstorovic foi um dos pilares da Suécia

A selecção de todos nós, não foi além de um empate a zero, frente à Suécia e complicou ainda mais as contas do apuramento rumo ao Mundial-2010. Portugal realizou uma boa exibição mas esbarrou na bem organizada equipa sueca, Majstorovic e Isaksson foram jogadores em destaque na defensiva nórdica. A equipa de Queiroz atacou bastante, criando assim algumas oportunidades de golo mas mais uma vez, a falta de eficácia traiu o principal objectivo da nossa selecção e assim a vitória ficou mais longe.

Portugal que entrou para este jogo sem avançados de raiz, viu a Suécia entrar melhor no jogo mas aos poucos a equipa de Queiroz foi subindo de rendimento, fruto de um meio campo que esteve em bom plano e explorando bem as alas mas faltando uma referência na frente, para responder aos vários cruzamentos que esbarraram no central
Majstorovic.
A Suécia apresentou-se no Dragão, com a lição estudada e com as suas linhas bem recuadas, aproveitando apenas os lances de bola parada para tentar criar perigo junto da baliza de Eduardo.
Na 1ª parte registaram-se poucas oportunidades de golo, lembro-me de duas para Portugal, Duda e Simão Sabrosa podiam ter colocado a selecção portuguesa na frente, do lado da Suécia uma oportunidade através de remate de cabeça na sequência de um livre.

Na 2ª parte, mais do mesmo, Portugal ao ataque e a Suécia a limitar-se a defender, a equipa portuguesa teve algumas oportunidades para marcar mas o guardião Isaksson mostrava segurança. A Suécia dispôs de uma grande oportunidade, mas Eduardo esteve em grande plano fazendo a mancha, evitando assim o golo de Elmander.
Em resumo, Portugal atacou muito e até criou algumas oportunidades de golo, no entanto faltou algum engenho para ultrapassar a bem organizada equipa sueca.
Uma palavra para o excelente público que se deslocou ao estádio do Dragão.

Na próxima 4ªf, a Hungria recebe Malta em Budapeste, enquanto a Dinamarca recebe a Albânia em Copenhaga.

Grupo 1

Portugal 0 x 0 Suécia

Malta 0 x 3 Dinamarca

Albânia 0 x 1 Hungria

(Clique na imagem para ampliar)

Imagem: www.puresport.files.wordpress.com

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".