Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Agressões na corrida Benfica

Publicada por Futebol domingo, 26 de abril de 2009

Simplesmente lamentável ...

Decorreu esta manhã a 4.ª edição da corrida Benfica, prova disputada em Lisboa. que contou com 10km, numa distancia percorrida entre a Avenida Lusíada e concluída no Estádio da Luz, junto à estátua de Eusébio. A prova masculina, foi ganha pelo queniano Kenneth Kiplino, enquanto que no sector feminino foi Marisa Barros a vencedora.

Na Fun Run, prova de cinco quilómetros, em que o convívio e a festa da participação se misturavam com a vontade de praticar desporto, o destaque pela positiva vai para a participação recorde de 6241 atletas, pela negativa o destaque vai para agressões logo no início da corrida. Um adepto benfiquista, não gostou de ver outros 2 adeptos manifestarem-se ironicamente contra a gestão de Luis Filipe Vieira, acusando-os mesmo de serem lagartos e daí começaram as lamentáveis agressões.

Um adepto vestido com uma batina preta colocou-se à frente dos participantes com uma cruz também preta, na qual colocou uma fotografia da cara de Vieira no topo. À reportagem da TVI, o adepto explicou, muito ironicamente, que aproveitava a canonização de Nuno Álvares Pereira este domingo em Roma para solicitar ao Vaticano a canonização de também Luís Filipe Vieira.
Logo antes da partida o referido adepto foi vaiado pelos restantes benfiquistas. Quando foi aberta a corrida, vários apoiantes do clube dirigiram-se a ele para pedirem explicações. Entre eles, houve um mais exaltado que não se ficou pelas palavras: destruiu a cruz, fez ameaças, pediu que o largassem e acabou por trocar agressões com o alvo da fúria.



2 golos

  1. Anónimo Says:
  2. Aí está a grandeza do benfica

     
  3. Goleiro Says:
  4. Esse Benfica é msm assim, os seus adeptos são fanáticos e alguns "doentes"

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".