Sp. Braga-Marítimo e P. Ferreira-V. Guimarães
terminaram empatados a uma bola
terminaram empatados a uma bola
Na abertura da 24ª jornada da Liga Sagres, Sp. Braga e Marítimo, empataram a uma bola no Estádio Axa, em Braga. O Sp. Braga saiu na frente, com Luís Aguiar a marcar com êxito uma grande penalidade inexistente (e agora o que vai acontecer a Renteria?), mas Bruno, também de grande penalidade, viria a restabelecer o empate para o Marítimo. O empate acaba por se aceitar, a equipa de Jorge Jesus teve sempre mais posse de bola, no entanto teve algumas dificuldades em ultrapassar uma equipa do Marítimo, bem estruturada por Carvalhal. A equipa insular viu ainda ser-lhe anulado um golo que embora ainda não tenha visto a repetição do lance, parece-me mal ajuizado.
Com este empate, o Sp. Braga soma agora 41 pontos e continua no 4º lugar, agora ameaçado pelo Nacional, que em caso de vitória ultrapassa a equipa de Jorge Jesus. Já o Marítimo, soma 36 pontos e está no 6º lugar mas poderá ser ultrapassado pelo Leixões, caso a equipa de Matosinhos vença.
No outro jogo do dia, Paços de Ferreira e Vitória de Guimarães, também empataram a uma bola. O avançado brasileiro, Roberto, voltou a demonstrar que está com o pé quente e marcou pelo 3º jogo consecutivo, colocando assim o Vitória de Guimarães, na frente do marcador. Cristiano, de livre directo, empatou e impossibilitou assim que o Vitória de Guimarães pudesse sair da Mata Real com uma vitória, vendo bem as coisas, pelo que uma e outra equipa fizeram o empate acaba por ajustar-se.
Com este resultado, o Paços de Ferreira aparece em 11º lugar, com 24 pontos, enquanto o Guimarães é 8º, com 31 pontos.
0 golos