Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Mais dois nomes para a lista encarnada

Publicada por Futebol quarta-feira, 22 de abril de 2009

Ruben Micael pode actuar no centro do terreno ou mais
encostado à esquerda, já Nenê actua como avançado

E entretanto, a imprensa avança com mais dois nomes, para uma lista que se adivinha comprida (para já vão em 17), no que a eventuais reforços para o Benfica 2009/10 diz respeito. Desta feita, o Benfica reforça a aposta no mercado nacional, o Nacional da Madeira deu-nos a conhecer o médio português, Ruben Micael, e o avançado brasileiro, Nenê, jogadores que dadas as suas boas prestações, trouxeram a Portugal olheiros de diversos clubes europeus.

Quanto ao avançado brasileiro, já dispensa apresentações, os seus 18 golos no campeonato falam por si. Quanto a Ruben Micael, é um médio organizador de jogo, que tanto pode jogar no centro do terreno, como a médio interior esquerdo. Este jovem jogador (22 anos) do Nacional, contratado esta época ao União da Madeira, tem sido um dos destaques da Liga Sagres. Ruben Micael é um jogador aguerrido, rápido e dotado de boa capacidade técnica, tendo também grande capacidade de leitura de jogo, sendo neste último capítulo, muito forte no último passe.

Ruben Micael tem contrato com o Nacional até 2013, pelo que a sua saída dos alvinegros, implicaria que os encarnados tivessem que indemnizar o Nacional, que detém 50% dos direitos desportivos do jogador, a outra metade pertence ao Nacional.

1 Responses to Mais dois nomes para a lista encarnada

  1. Anónimo Says:
  2. Aqu está o 18º nome, a noticia esta no CM ...

    O médio do Deportivo da Corunha Julian de Guzman já tem em mãos uma proposta do Benfica, sabe o CM, mas a mesma não foi do inteiro agrado do internacional canadiano.

    O jogador, de 28 anos, aufere 500 mil euros/ano na Galiza e pretende ver os seus rendimentos duplicados, naquele que seria o último contrato da carreira na Europa, antes do regresso ao Canadá. Ao que o CM apurou, para jogar no Benfica, De Guzman quer receber um milhão de euros por cada uma das três temporadas estipuladas no contrato, números superiores aos propostos pelo clube da Luz. O CM sabe que a proposta do Benfica ronda os 800 mil euros/ano, situação que deixou o jogador na expectativa.

    Para além dos encarnados, De Guzman é ainda cobiçado por Villarreal, Sevilha e Hamburgo, clubes dispostos a oferecer ao médio melhores condições financeiras.

    Parabéns pelo blog, está muito porreiro e agradável de seguir.

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".