Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Afinal era verdade

Publicada por Futebol sexta-feira, 22 de maio de 2009

Ramires será jogador do Benfica na próxima época

Depois de ontem o Benfica ter desmentido, em comunicado à CMVM, qualquer acordo ou negociações com o Cruzeiro, para a contratação de Ramires, eis que hoje em comunicado, os encarnados informaram a CMVM que chegaram a acordo para a compra da totalidade do passe do internacional brasileiro. O valor da transferência é de 7,5 milhões de euros, sendo o contrato válido para as próximas cinco épocas, com uma cláusula de rescisão fixada em 30 milhões de euros.

Ora secalhar somos todos parvos, incluindo o Cruzeiro e o próprio Ramires, uma vez que todos sabíamos da existência de negociações entre as duas partes, sendo que o clube brasileiro, assim como o próprio jogador admitiram ontem um final feliz para as negociações. As mesmas terminavam com um contrato de 5 anos, tendo o Benfica que pagar 7,5 milhões de euros pelo passe de Ramires, enfim mais uma "palhaçada" no "circo" do futebol português.

De qualquer forma, devo felicitar o Benfica pela excelente contratação que fez (não pensei que fosse "fácil"), Ramires é um excelente jogador, uma dos grandes valores que o Brasil tem na sua actualidade, esperemos agora que a adaptação ao futebol europeu seja rápida.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".