
brasileiro marcou os 2 golos do Sporting,
na vitória frente à equipa sadina.
O Sporting recebeu e venceu o V. Setúbal, por 2-1, no estádio José de Alvalade, Liedson voltou a ser uma vez mais a figura do jogo, ao apontar os golos da equipa leonina. Uma vez mais o Sporting voltou a não conseguir rubricar uma boa exibição, ainda assim os leões chegaram à vantagem, passavam 26m da 1ª parte, quando o inevitável Liedson apareceu no sítio certo a fazer o primeiro golo do jogo, após desentendimento da defesa sadina. Ainda antes do intervalo, Bruno Gama viria a restabelecer o empate, resultado com que fechou a primeira parte.
Na 2ª parte o Sporting foi crescendo à medida que o tempo ia passando, a equipa leonina mesmo sem rubricar uma exibição notável foi se aproximando da baliza de Kieszek, que foi conseguindo segurar o empate com diversas intervenções preciosas. Quando já poucos acreditavam, o Sporting conseguiu chegar ao golo, através do suspeito do costume, o "levesinho" voltou a ter um peso enorme na equipa leonina e marcou o golo que deu os três pontos ao Sporting.
A vitória do Sporting acaba por ser justa, não pela qualidade de jogo demonstrada, mas sobretudo pela quantidade de vezes que tentou chegar ao golo, embora nem sempre da melhor maneira.
Com esta vitória, o Sporting garantiu definitivamente o segundo lugar, os leões somam agora 60 pontos e está apurado para a pré-eliminatória da Liga dos Campeões, já o V. Setúbal está um lugar acima da linha de água, com 25 pontos.
0 golos