A capa do jornal "A Bola" é bem
ilucidativa do quanto foi CR7 decisivoO (ainda) melhor jogador do Mundo, está definitivamente de regresso às grandes exibições e mais uma vez voltou a decidir uma eliminatória da Liga dos Campeões, tal como já o tinha feito contra o FC Porto, desta vez foi o Arsenal a vítima do
puto maravilha. No jogo de ontem, frente ao Arsenal, Ronaldo
contribuiu com uma assistência e dois golos (27 esta época), para a vitória dos "
red devils" por 1-3, no terreno do Arsenal, carimbando assim a passagem do Manchester
United à final da Liga dos Campeões, pelo 2º ano consecutivo.
Depois do jogo da 1ª mão,
Arsène Wenger, treinador do Arsenal, admitiu a superioridade do Manchester no jogo mas prometeu que o jogo da 2ª mão seria muito diferente, no entanto a única diferença esteve mesmo na sua baliza, onde desta vez Manuel
Rivero Almunia, não conseguiu impedir que o Manchester
United pudesse vencer tranquilamente. Se para consumo interno, o Arsenal continua a dar mostras de estar longe dos principais rivais, outra coisa não seria de esperar na Liga dos Campeões, que nos últimos dois anos parece estar debaixo do domínio dos clubes ingleses, se bem que este ano temos um super Barcelona (ainda) em prova e poderemos estar diante de um duelo de gigantes: Manchester
Uinted vs Barcelona, o mesmo será dizer Ronaldo
vs Messi ...
0 golos