O Benfica, através do presidente da Assembleia Geral, Manuel Vilarinho, anunciou a antecipação das eleições nos encarnados, para 3 de Julho.
Luís Filipe Vieira, foi ao que parece, o principal responsável pela decisão, propondo depois aos presidentes da Assembleia Geral e Conselho Fiscal, tendo os mesmos aceite.
"Atendendo à instabilidade criada por alguns de alguns meses até esta parte, foi proposto pelo presidente a renuncia de todos os órgãos sociais de forma a clarificar e trazer tranquilidade ao clube."
By "Manuel Vilarinho"
Agora chamem-lhe tranquilidade, mas está à vista de todos que o que LFV pretende, é impedir o surgimento de uma lista alternativa, que o possa derrotar. Já agora, então e que vai acontecer até 03 de Julho? Novos jogadores, o novo treinador...
Mariano Andújar mais perto
Rubén Filipas, presidente do Estudiantes, admitiu que o clube argentino aceitou a proposta dos encarnados, para a contratação de Mariano Andújar. A concretizar-se a transferência, será de 3.8 milhões de euros, ficando o Estudiantes com 10% de eventual transferência futura. Falta agora o acordo entre o guardião e os encarnados.
O regresso demolidor do Bi-Campeão
Há 4 dias
O Vieira tem muito medo do Veiga, custa-lhe dividir as atenções, não foi a toa que o homem foi impossibilitado de terminar o seu trablho.