Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Benfica continua líder isolado (juniores)

Publicada por Futebol domingo, 14 de junho de 2009

Disputou-se a 4ª jornada da fase final do campeonato nacional de juniores, tendo a mesma confirmado o Benfica como líder isolado da prova. Os encarnados deslocaram-se a Guimarães e venceram o Vitória local por 1-2, enquanto que o Sporting foi ao Olival vencer o FC Porto, pelo mesmo resultado.

O Benfica depende de si mesmo para se sagrar campeão

Na deslocação a Guimarães, o Benfica confirmou o favoritismo e venceu por 1-2, golos de Ishmael Yartey e Nélson Oliveira, o Vitória de Guimarães reduziu já em período de descontos por Diogo Lamelas, na marcação de uma grande penalidade. Destaque mais uma vez para Ishmael Yartey, o ganês deu mais uma prova cabal do seu valor, confirmando a sua inegável qualidade.
Depois desta vitória, o Benfica ficou a depender de si próprio, para se sagrar campeão nacional da prova, caso os encarnados vençam o FC Porto, na deslocação ao Olival, conquistam o título a uma jornada do fim.

Depois da derrota na semana passada frente ao Benfica, o Sporting deslocou-se ao Olival e derrotou o FC Porto por 1-2, resultado que apenas peca por escasso, tal foi a superioridade leonina. Destaque para uma enorme exibição de Diogo Rosado, o número 10 dos leões foi um autentico quebra-cabeças no Olival. Os golos do jogo forma marcados por Amido Baldé e Wilson Eduardo (Sporting), pelo FC Porto marcou Ricardo Dias, já perto do final do jogo.

Na próxima jornada, o Benfica desloca-se ao Olival para defrontar o FC Porto, enquanto que o Sporting recebe o V. Guimarães.

Clique e recorde as 3 primeiras jornadas.

Imagem picada do site www.zerozero.pt

1 Responses to Benfica continua líder isolado (juniores)

  1. Anónimo Says:
  2. O Benfica esta época vai ser campeão, dificilmente perde com o Porto, quem vai a frente acaba po mercer embora tenha gostado mais do Sporting que acaba por pôr em causa toda uma época, pelo mau jogo que fez na luz.

    Rui Santos

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".