Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Matías Fernandez interessa ao Sporting

Publicada por Futebol quarta-feira, 17 de junho de 2009

Matías Fernandez, jogador do Villarreal, é pretendido pelo Sporting, os leões estão a tentar o seu empréstimo, junto do clube espanhol. Apesar da sua enorme qualidade, Matías Fernandez tem encontrado muitas dificuldades para se impor no Villarreal, pelo que o empréstimo é bem visto pelos dirigentes do clube espanhol, assim como por Ernesto Valverde, treinador que vai substituir Pellegrini, recém contratado pelo Real Madrid.

Matías Fernandez seria uma boa notícia para o
Sporting e para o campeonato português.


Aos 23 anos, Matías Fernandez é uma das pérolas do futebol chileno, no entanto este jovem craque tem encontrado muitas dificuldades em singrar no futebol europeu. Formado no Colo-Colo, Matías Fernandez era um dos ídolos da torcida, os muitos golos que marcou, valeram-lhe a alcunha de Matigol e uma transferência para o Villarreal a troco de 9 milhões de euros. No entanto desengane-se quem pensa que estamos perante um avançado, Matigol actua preferencialmente como nº10, podendo também ser utilizado nas alas, em especial na esquerda, onde foge bem para dentro e faz uso do seu excelente pé direito (opcção para livres perto da área), que já lhe valeu grandes golos. Outra posição que pode fazer, é a de 2º avançado mas é na posição 10 que se sente mais à vontade, para fazer uso da sua velocidade e da sua técnica bastante acima da média, características que fazem dele um driblador nato, capaz de pôr em água a cabeça aos adversários, depois de embalado, muitas vezes só recorrendo à falta para o travar.


Pormenores deliciosos de Matías Fernandez,
tem aqui alguns de bradar aos céus.


A concretizar-se a transferência para Alvalade, seria uma excelente contratação para o Sporting e uma grande oportunidade para Matías Fernandez poder explanar todo o seu futebol, podendo assim relançar a sua carreira.

Imagem:
www.daylife.com

3 golos

  1. Anónimo Says:
  2. Vamos lá ver se vem, a confirmar-se seria extraordinário. Esse video é realmente muito bom, aquele lance pelo lado direito junto à liha de fundo, até arrepia.

     
  3. Anónimo Says:
  4. O sporting ao investir (supondo) 6 Milhoes neste jogador obviamente que vai obter retorno. 1º eu nao penso duas vezes em comprar uma camisola dele. 2º tambem nao penso duas vezes em comprar a gamebox. e como eu havera muitos sportinguistas a fazer o mesmo 3º este jogador vai levar pessoas ao estadio pois pratica um futebol muito bonito tecnicamente. Se o jogador se adaptar vai valorizar bastante. Sera que so o porto a que compra em vista de vender por 4 a 5 vezes mais caro depois? Eu contratava o Matias Fernandez e o Ciro apesar de o ultimo custar 15 Milhoes mas sem duvida sera dos melhores pontas de lança do mundo (dai o preço). SL

     
  5. Futebol Says:
  6. O Matías Fernandez pode chegar por empréstimo, a compra do seu passe não seria de todo mal pensado, só que custa-me a crer que o Villarreal venda. Conheço muitíssimo bem este jogador, o Villarreal sabe que tem ali muito potencial, será difícil a venda mas ...

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".