Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Quaresma vai ter nova oportunidade

Publicada por Futebolartte/Fernandez/Estevão/Tahvo/Ricardo Gomes terça-feira, 16 de junho de 2009

"Do mercado, José Mourinho já decidiu dar uma segunda oportunidade a Quaresma. O extremo fica no Inter e Mourinho acredita numa temporada ao nível do que Quaresma mostrou no futebol português."

In "Bola Branca"

Ao que tudo indica, Ricardo Quaresma terá mais uma hipótese de mostrar que pode singrar nos grandes clubes da Europa, talvez esta seja mesma a última. Quaresma saiu de Alvalade ainda muito novo, ingressando no Barcelona, onde teve muitas dificuldades em impor o seu futebol, depois de um início que prometia. Falhada que estava a aventura no clube espanhol, o FC Porto conseguiu a sua contratação, no negócio da venda de Deco. No regresso a Portugal, Quaresma voltou a demonstrar o seu futebol, tendo sido um dos principais destaques nas vitórias dos azuis e brancos, não sendo por isso de espantar que surgissem novamente grandes clubes europeus interessados nos seus préstimos. Depois de duras negociações, o extremo rumou ao Inter, onde mais uma vez não conseguiu impor-se, tendo sido emprestado ao Chelsea em Janeiro. Em Inglaterra, Quaresma voltou a falhar e os blues não exerceram a opção de compra, obrigando assim o português a voltar a Itália. Depois de não querer ingressar no Génova, parece agora que irá ter nova oportunidade, caso não a aproveite, o mais certo é começar a pensar que ou regressa a um dos grandes de Portugal ou pode contentar-se com o interesse do Génova e outros assim.

1 Responses to Quaresma vai ter nova oportunidade

  1. Anónimo Says:
  2. Saúdo o teu regresso a blogoesfera, era um dos leitores assíduos do Fora das 4 Linhas.
    Quanto ao Quaresma, concordo inteiramente com o que escreveste, vamos ver se aquela cabeça funciona.

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".