Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Reacções aos incidentes no Sporting-Benfica (Juniores)

Publicada por Futebol domingo, 28 de junho de 2009

Depois dos incidentes no jogo de ontem, entre Sporting e Benfica, em que estava em jogo o título de campeão nacional de juniores, Gilberto Madaíl veio hoje a público repudiar os acontecimentos vividos na Academia de Alcochete, enquanto que o Sporting reagiu ao comunicado emitido pelo Benfica ontem, afirmando não terem recebido qualquer contacto do clube da Luz e lamentam o facto dos encarnados não se terem demarcado dos adeptos que estiveram envolvidos nos distúrbios.

Resta agora esperar pela resposta do Benfica mas uma coisa é certa, à excepção dos encarnados, todos parecem concordar que os adeptos do clube da Luz tiveram um comportamento vergonhoso mas ontem, Rui Costa, director desportivo dos encarnados, preferiu ignorar isso e apontou o dedo ao Sporting.

9 golos

  1. Anónimo Says:
  2. São uns autenticos vandalos esses anormais, o rui costa nem falou deles porque não convém pois dos 3 grandes são o único clube que não tem as claques legais o que é incompreensível, em portugal vale tudo porque o crime compensa. Mais uma amostra do que são esses anormais esteve hoje no pavilhao do belenenses, onde rebentaram um petardo no meio da multidão.

     
  3. Anónimo Says:
  4. http://www.youtube.com/watch?v=6VKsrfxn-yk

    o q os adeptos do sporting fizeram foi lastimavel. uma vergonha. é bom q o sproting seja gravemente punido pela vergfonha q protagonizou na sua propria casa.

    Derrota 3-0 ainda é pouco, para a pc vergonha q aconteceu em alcochete.

    ao min 2.30 percebe-se bem como tudo começou

     
  5. Anónimo Says:
  6. "todos parecem concordar", todos quem? sporting? CS?
    poupa-me! ve os videos onde tao adeptos a sair da bancada para receber os outros de bela maneira!
    Nao defendam macacos(gajos da claque do sporting) culpando outros símios(gajos da claque do benfica)

     
  7. Anónimo Says:
  8. esse video é lastimavel, a gaja é tendenciosa, assim como a pessoa que escreveu este comentaio anterior.

     
  9. Futebol Says:
  10. Pessoal vamos lá a ter calma sff. Quanto ao anónimo da 0:10, quando me referia a todos, referia-me as pessoas que coloquei no post, pelas afirmações que tiveram, sendo obvio que da parte do Sporting seria difícil ouvir outra coisa mas o próprio Gilberto Madaíl acaba por dizer o mesmo. Obviamente este tem sido um dos assuntos do dia e vai continuar a ser nos próximos dias, acredito que as condições poderiam não ser as melhores mas na minha opinião, o que esses adeptos do Benfica fizeram foi lamentável, até porque pessoas que conheço e estiveram presentes, dizem que tudo começou porque à chegada desses mesmos adeptos, começaram logo com distúrbios junto de alguns carros que encontraram pelo caminho, a partir daí é o que se sabe. Ambas as partes parecem ter culpas, agora é imperdoável que Rui Costa "desculpe" os adeptos do Benfica e o pior disto tudo é que muitas vezes são sempre os mesmos e aqui refiro-me a adeptos dos diversos clubes, sendo que esses adeptos continuam impunes e a ir aos jogos.

     
  11. Anónimo Says:
  12. Primeiro, onde é que o Rui Costa desculpou os adeptos do benfica..
    Segundo, dá-me a transcriçao completa ou video dessas palavras do Madaíl!

    Parece-me que vincaste a tua interpretaçao e agora queres prevalecer-te dela!
    O video do benficaTv, como esperado é mais que tendencioso, mas eu penso pela minha cabeça e VEJO pelos meus proprios olhos! e quando digo que os adeptos do sporting receberam os do benfica com pedras,é porque dá para ver num dos videos, que estavam alguns atras da bancada de circo!
    Agora, se queres discutir quem atirou a primeira pedra, assim nunca mais saímos daqui!

    Nao sei se a tua intençao é seres parcial, mas tambem o blogue é teu, por isso faz o que entenderes dele!

    Fred

     
  13. Futebol Says:
  14. Fred quando digo que o Rui Costa "desculpou" os adeptos do Benfica, refiro-me a que nem tocou no assunto lamentando o que fizeram, até coloquei o desculpar entre aspas...
    Quanto ao que o GM disse, basta clicar para onde está direccionado o link...
    Parte daí a minha interpretação. Eu nem sequer sou do Sporting portanto não vou com certeza defendê-los só porque me apetece e nem sequer vou discutir quem atirou a 1ª pedra, até porque não sei quem o fez...
    Como disse anteriormente, os desacatos começam pela passagem de adeptos do Benfica nos automóveis estancionados, houve quem visse e a quando os adeptos do Benfica passam pela bancada... Não sei se é verdade ou não mas no comunicado do Sporting, pode ler-se que os ditos adeptos foram à Academia para acabar com o jogo, estas palavras terão sido ditas por eles às forças policiais. A minha opinião parte destes acontecimentos.

     
  15. Anónimo Says:
  16. Acontecimentos, preve-se que se possam ser comprovados..se esses adeptos disseram isso, quero ver a policia a dize-lo e nao um comunicado do sporting, em que 4dos5 pontos sao direccionados ao benfica, e nem um unico aos sportinguistas que pagaram bilhete para la tar!

    O Rui Costa, "desculpou" (tambem entre aspas) tanto os adeptos do sporting, como os responsaveis do scp desculpou os seus!

     
  17. Futebol Says:
  18. Nesse último ponto tem razão anónimo das 14:26, também pensei nisso, no entanto como disse parti do princípio que os incidentes começaram pelos adeptos do Benfica, se bem que a resposta ao mesmo não os iliba por complecto. Eu concordo que as duas partes têm culpas no cartório, é lamentável que isto tenha sucedido.

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".