Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

FC Porto vence e convence

Publicada por Futebol domingo, 30 de agosto de 2009



No segundo jogo da jornada 3, da Liga Sagres, o FC Porto deslocou-se ao reduto da Naval e venceu por 1-3, num bom jogo dos dragões, embora a Naval tenha dado boa réplica nos últimos vinte minutos da 1ª parte, de resto os tetracampeões nacionais estiveram sempre por cima.

A vitória portista começou a desenhar-se cedo, Varela cruza, a defesa da Naval não consegue cortar e a bola sobra para Mariano González que toca para trás, Falcao livre de oposição, atirou a contar, estava feito o seu terceiro golo em outros tantos jogos. O segundo golo dos azuis e brancos, foi marcado por Varela, a passe de Falcao, à saída de Peiser, o avançado que representou o Estrela da Amadora na época passada contornou o guardião na Naval e atirou para a baliza deserta. A Naval ainda reduziu, Rolando marcou na própria baliza, após jogada do lado direito da equipa da Figueira da Foz, logo no minuto seguinte, o inevitável Farias, marcou o terceiro golo, que sentenciou a partida.

Vitória justa do FC Porto, que dominou grande parte do jogo e mostrou bons lances ofensivos, alguns deles bastante simples, mas que requerem muito trabalho.

Nulo no Paços de Ferreira-Vitória de Guimarães

No arranque da 3ª jornada da Liga Sagres, Paços de Ferreira e Vitória de Guimarães empataram a zero, num partida sem grandes oportunidades de golo.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".