No segundo jogo da jornada 3, da Liga Sagres, o FC Porto deslocou-se ao reduto da Naval e venceu por 1-3, num bom jogo dos dragões, embora a Naval tenha dado boa réplica nos últimos vinte minutos da 1ª parte, de resto os tetracampeões nacionais estiveram sempre por cima.
A vitória portista começou a desenhar-se cedo, Varela cruza, a defesa da Naval não consegue cortar e a bola sobra para Mariano González que toca para trás, Falcao livre de oposição, atirou a contar, estava feito o seu terceiro golo em outros tantos jogos. O segundo golo dos azuis e brancos, foi marcado por Varela, a passe de Falcao, à saída de Peiser, o avançado que representou o Estrela da Amadora na época passada contornou o guardião na Naval e atirou para a baliza deserta. A Naval ainda reduziu, Rolando marcou na própria baliza, após jogada do lado direito da equipa da Figueira da Foz, logo no minuto seguinte, o inevitável Farias, marcou o terceiro golo, que sentenciou a partida.
Vitória justa do FC Porto, que dominou grande parte do jogo e mostrou bons lances ofensivos, alguns deles bastante simples, mas que requerem muito trabalho.
Nulo no Paços de Ferreira-Vitória de Guimarães
No arranque da 3ª jornada da Liga Sagres, Paços de Ferreira e Vitória de Guimarães empataram a zero, num partida sem grandes oportunidades de golo.
SL Benfica - Farense
Há 1 dia
0 golos