Com a vitória do Milan por 2-1 sobre o Siena, o Inter estava obrigado a vencer para igualar o rival da mesma cidade. No entanto, as coisas não correram bem.
O Inter dominou o primeiro tempo com um bom entendimento entre Samuel Eto'o e Milito que não deu em golos. Thiago Motta ainda teve nos seus pés uma excelente ocasião aos 43 minutos. O jogo chegava então ao intervalo com um empate a zeros. Mourinho colocou o compatriota Ricardo Quaresma para o lugar do experiente Patrick Vieira.
Com alguma ajuda do árbitro, o Inter conseguiu um penalty aos 54 minutos, que Samuel Eto'o tratou de concretizar. Mas quem esperava já uma vitória do clube de Milão enganou-se. Aos 74 minutos, o ex-jogador do Sporting, Vitali Kutuzov chegou ao empate. É curioso que o bielorusso já foi em tempos passados companheiro de Quaresma nos leões. Para quem pensava que o jogo não podia piorar, o Bari quase acabava com o jogo, mas desperdiçou por Rivas.
É agora tempo de outro forte candidato ao título, a Juventus, receber no seu estádio o Chievo. Espera-se um campeonato muito mais equilibrado que o da época transacta.
(Post modificado por João Almeida)
Modalidades: revista da semana
Há 1 dia
0 golos