Isaías é a resposta da 10ª edição do passatempo "Quem é ele?". Na foto representava o Benfica.
Isaías Marques Soares, nasceu na Vitoria no Estado da Bahia, no Brasil, a 18 de Outubro de 1963.
Isaías nasceu para o futebol na AD Cabofriense, do Brasil, onde alinhou durante uma temporada, transferindo-se na época seguinte para o Rio Ave FC, onde alinhou em 30 jogos e marcou 5 golos, estávamos então na temporada1987/88. Já antes disso, tinha vindo prestar provas ao Belenenses, onde não agradou. Depois de uma época na equipa de Vila do Conde, Isaías rumou ao Boavista FC, onde esteve durante 2 anos e saltou definitivamente para outro patamar exibicional, tendo realizado 67 jogos e apontado 22 golos. Seguiu-se depois o Benfica, onde continuou a demonstrar toda a sua categoria e deu a conhecer o Isaías que ainda hoje todos recordamos. Após cinco épocas na Luz, onde contabilizou 177 jogos/71 golos, 2 campeonatos e uma Taça de Portugal, rumou então a Inglaterra onde actuou pelo Coventry City, durante duas temporadas. Já em final de carreira, regressou a Portugal, desta feita para representar o SC Campomaiorense. Após duas épocas em Campo Maior, foi altura de regressar ao Brasil e para representar o seu primeiro clube como profissional, a AD Cabofriense. Por último jogou no Friburguense, também no Brasil, foi aqui que deu por terminada a carreira de futebolista.
Isaías era um poço de força, daqueles jogadores que deixam tudo em campo. Dotado de boa técnica e com um bom sentido posicional, Isaías era um médio que levava a equipa para a frente, acrescentando-lhe ainda poder de fogo, fruto da sua fortíssima meia distância, esta era uma das suas grandes armas.
O primeiro leitor a acertar foi o Livre Directo, é ele o vencedor, muitos parabéns. Obrigado a todos os participantes, espero que continuem a participar. A lista de pontos dos vencedores está em baixo:
68 - 2 pontos
Francisco Chaveiro Reis - 2 pontos
scpgirl - 1 ponto
Pedro Pires - 1 ponto
Nuno Oliveira - 1 ponto
Sérgio_alj - 1 ponto
Goleiro - 1 ponto
Livre Directo - 1 ponto
0 golos