Numa recente entrevista concedida ao Record, em que prometia abordar a sua situação no FC Porto, Adriano prometeu que quando falasse iria ser polémico: "Quando eu decidir falar, saiam da frente".
Ora uns dias depois desta entrevista: Adriano foi ontem espancado à saída de um espaço de diversão nocturna na avenida Brasil, em Vila do Conde. O jogador do FC Porto, que há mais de um ano treina à parte do plantel, saía com a companheira da discoteca Forte S. João em direcção ao automóvel, quando foi atacado por três homens corpulentos. Eram cerca de 06h00.
O futebolista brasileiro de 30 anos foi violentamente agredido, tendo sofrido um traumatismo craniano, vários cortes no lábio e na face e hematomas no braço direito. Fonte próxima do jogador garantiu ao CM que Adriano relaciona o incidente com uma entrevista recentemente concedida ao ‘Record’ em que prometia abordar a sua situação no FC Porto.
Adriano foi transportado para o Centro Hospitalar da Póvoa de Varzim e transferido para o S. António, no Porto. Teve alta às 12h26. In CM
Se o FC Porto está ou não envolvido nestas agressões não se sabe, agora que já não é a primeira vez que algo do género acontece... Deve ter servido de aviso, que é como quem diz, secalhar é melhor pensares duas vezes...
0 golos