Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Alguns momentos do fim de semana

Publicada por Futebol segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Seis jogos, seis vitórias - Olhanense 0 vs 1 Sp. Braga



Um golo de Alan, já em período de compensação, ditou a vitória deste "super" Sp. Braga, em casa do Olhanense. Os bracarenses somaram a sexta vitória em seis jogos, liderando assim a Liga Sagres 2009/10.

Golo de Falcao - FC Porto 1 vs 0 Sporting



Num bom jogo de futebol, o FC Porto venceu o Sporting, por 1-0, marcou Falcao. Do lado do FC Porto, destaque para a grande exibição do avançado brasileiro Hulk, que voltou a jogar na direita, onde na minha opinião é aí que poderá desequilibrar mais, quer pela linha tornando-se assim menos previsível, assim como com diagonais para o centro do terreno, onde pode fazer uso do seu temível pé esquerdo. Do lado do Sporting, destaque para o jovem guardião Rui Patrício, que esteve em grande plano, não pelo grande número de defesas mas sim porque quando foi preciso, respondeu presente, tal como Helton, embora este último com menos trabalho. Quanto à arbitragem de Duarte Gomes, teve alguns erros, com maior prejuízo para o Sporting, mas não foi por aí que os "leões" perderam e já estava na altura de Paulo Bento parar de disparar sempre para o mesmo lado, mesmo que por vezes possa ter razão.

Mais dois de Tacuara e nova goleada - Benfica 5 vs 0 Leixões



Num jogo em que a sua história "termina" com a expulsão de Pouga, aos 27 minutos, seguido do golo de David Luiz, já em período de compensação da primeira parte, os encarnados encararam a segunda parte com mais à vontade e com Jorge Jesus sempre a incentivar a equipa a não baixar o ritmo, exigindo qualidade, trabalho e golos, assim vale a pena...
Os golos do Benfica foram marcados por David Luiz, Cardozo (2), Ramires e Maxi.

Nova vitória do Real Madrid e mais uma birra de Cristiano Ronaldo


O Real Madrid continua a sua caminhada imparável (até ao momento) na liga espanhola, desta feita venceu o Tenerife, por 3-0, golos de Benzema (2) e Kaká. O jogo fica marcado por mais uma birra de Cristiano Ronaldo, que não cumprimentou Pellegrini quando foi substituído.

Momento da substituição. (Imagem retirada do site Marca)

Infelizmente já começa a ser uma imagem de marca, do internacional português, que continua a mostrar que tem tanto de grande jogador, como de demonstrações de mau feitio, que convínhamos, em nada lhe assentam bem.

Primeira derrota de Mourinho - Sampdoria 1 vs 0 Inter



O Inter de José Mourinho, já conhece o sabor da derrota na edição 2009/10 da Serie A. Panzzini foi o autor do golo da Sampdoria, ditando desta forma a primeira derrota de José Mourinho e Quaresma (que entrou no decorrer do jogo), decorridas seis jornadas do calcio.
A Juventus não foi além dum empate em casa, frente ao Bologna (1-1) e a Fiorentina foi derrotada, por 1-0, na deslocação ao reduto do Livorno, resultados que fazem da Sampdoria líder da Serie A. O Inter é quarto classificado, a dois pontos da liderança.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".