Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Apenas e só um palpite

Publicada por Futebol quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Poderá Carlos Carvalhal suceder a Nelo Vingada, no comando técnico do Vit. Guimarães? Eu acho que é uma hipótese bastante válida...

Carvalhal é um treinador competente e neste momento livre, depois de ontem ter rescindido com o Marítimo. Já Nelo Vingada (ainda) é treinador Vit. Guimarães, embora as coisas não lhe estejam a correr de feição, de qualquer forma Emílio Macedo, presidente dos vimaranenses, reiterou total confiança no seu treinador, embora admitindo que o ambiente no clube não é o melhor depois do empate com a União de Leiria.

O Vit. Guimarães desloca-se ao campo do Nacional na próxima jornada e caso some novo desaire, Nelo Vingada poderá deixar caminho aberto para Carvalhal, digo eu...

1 Responses to Apenas e só um palpite

  1. Goleiro Says:
  2. Nelo Vingada não é treinador para equipas de "topo" do futebol português, o futebol evolui bastante nos últimos anos e ele está "ultrapassaso". Tal como você acredito que o Carvalhal seria uma boa aposta para um Guimarães que procura definitivamente fixar-se entre as equipas de topo do futebol português, seria até um bom desafio para ele, uma vez que em Braga não lhe deram tempo.

     

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".