Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Delegado do Benfica-Nacional falsificou relatório

Publicada por Futebol quinta-feira, 10 de setembro de 2009

João Pedro Simões Dias, delegado do Benfica-Nacional, da época passada, foi punido com 18 meses de suspensão, em causa está o facto de não ter mencionado no relatório, de modo intencional, o comportamento de Nuno Gomes, após o final do jogo.

No relatório de Pedro Henriques, árbitro principal do referido jogo, pode ler-se que este foi alvo de ofensas verbais por parte de Nuno Gomes, acabando este por ser suspenso por 2 jogos, sendo-lhe também aplicada uma multa de 1.000 euros, pelos factos ocorridos no jogo e infracção disciplinar. O comportamento de Nuno Gomes não foi "intencionalmente" mencionado no relatório de João Pedro Simões Dias.

«Comete aquele ilícito disciplinar, "na forma de declarações ou informações falsas", o delegado que, no relatório de ocorrências de jogo, em relação à pergunta "algum agente desportivo teve grave comportamento incorrecto para com a equipa de arbitragem", declara que "não se presenciaram graves comportamentos incorrectos por parte de qualquer agente desportivo", uma vez demonstrado que tal delegado presenciou, após o jogo, no túnel de acesso aos balneários e junto da equipa de arbitragem, comportamentos injuriosos de agentes desportivos e tais comportamentos lhe foram comunicados pela mesma equipa de arbitragem», lê-se no acórdão da Comissão Disciplinar da Liga.

No jogo em causa, referente à 12ª jornada, há um lance bastante polémico, em que é anulado um golo ao Benfica, já em período de descontos. Com 0-0 no marcador, Óscar Cardozo introduz a bola na baliza do Nacional, mas Pedro Henriques invalida o lance por mão de Miguel Vítor. Os encarnados protestaram veementemente a decisão de Pedro Henriques.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".