Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Duarte Gomes faz queixa de Paulo Bento

Publicada por Futebol terça-feira, 29 de setembro de 2009

Como seria de esperar, o conflito entre Duarte Gomes/Paulo Bento/Sporting está para durar, desta feita foi o árbitro lisboeta a fazer participação de Paulo Bento, correndo este o risco de poder ser castigado com uma suspensão, que pode ir de um mês a um ano.

A Comissão Disciplinar (CD) da Liga reúne-se hoje para analisar as incidências resultantes da jornada do passado fim-de-semana e como não poderia deixar de ser, as consequências do FC Porto vs Sporting. Neste capítulo Paulo Bento não tem a vida facilitada, uma vez que a Comissão Disciplinar (CD) da Liga tem em sua posse mais matéria para analisar sobre o seu comportamento após o encontro com o FC Porto, mais concretamente as declarações proferidas no final do jogo, que versaram Duarte Gomes e Vítor Pereira, o presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, .

Neste particular, o árbitro lisboeta, apurou A BOLA, já endereçou à CD uma participação versando as afirmações do técnico. Fonte conhecedora do processo deu conta a A BOLA de que Duarte Gomes se sentiu lesado na sua dignidade e honra pelas palavras de Paulo Bento.

«Ando nisto há muitos anos. Quem jogou durante 15 anos à bola, conhece-os a todos e sabe como conseguem fazer as coisas. Não há coincidências!» foi a frase que chocou o árbitro lisboeta, que, segundo a mesma fonte, considera que tais palavras colocaram em causa toda a sua carreira no sector. In A Bola

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".