Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Sporting e Olhanense fecham jornada 5

Publicada por F. segunda-feira, 21 de setembro de 2009


O Olhanense de Jorge Costa visita hoje Alvalade. Trata-se de uma boa equipa misturando jogadores experientes na Liga como Carlos Fernandes ou Miguel Garcia (ambos das escolas leoninas) e promessas do nosso futebol como Ukra (que belo extremo), Castro (um 8 de categoria) ou Rabiola (um ponta-de-lança para o futuro) sendo que, estes três vêm da formação do FCP. Existem ainda homens que fizeram carreira na II Liga mas têm grande qualidade como Toy ou Djalmir. É uma equipa que ocupa o 7.º lugar da classificação e merece respeito.

Do Sporting não sei bem o que esperar. Com Liedson de novo acordado, qualquer bola perdida pode resultar em golo do Sporting e decidir o jogo mas, as carências continuam. As alas defensivas não defendem nem atacam. Hoje devem jogar Abel e Grimi, o que é menos mau do que jogarem Silva e Marques. No cento Polga tem sido o problema e, tenho esperança que seja Tonel o companheiro de Carriço.

Veloso e Moutinho têm garantido bom futebol. Matías e Vukcevic oscilam e, a inclusão de Angulo não é descabida. É mexido e experiente. No ataque Yannick deve manter-se.

Espero não sofrer golos, muito menos golos tão consentidos ou até oferecidos como tem acontecido, espero vencer, e, espero finalmente convencer. Em caso de mais um jogo amorfo, salve-nos São Liedson.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".