Na véspera da recepção ao Atlético de Madrid, jogo a contar para a 2ª jornada da Liga dos Campeões, o FC Porto tem o devido destaque na imprensa espanhola, com especial destaque para as vendas efectuadas pelos "dragões" nos últimos seis anos, qualquer coisa como 251 milhões de euros.
De seguida o jornal AS, destaca as conquistas dos azuis e brancos, tanto a nível nacional, como internacional, para depois voltar a "falar" sobre as vendas, referindo que o FC Porto compra barato para depois trazer ao de cima todas as qualidades dos jogadores, e posteriormente vender a um preço elevado: El club lleva a rajatabla una filosofía de comprar futbolistas jóvenes baratos, exprimirlos y venderlos después a un precio elevadísimo. É aqui que entra o nome de Antero Henrique, o rosto do sucesso desta estratégia, mas outros nomes como Bandeirinha, Lima Pereira, Fernando Gomes e André, que produzem relatórios a nível nacional e também das prospecções ao futebol europeu e principalmente sul americano, para analisar ao vivo jovens promessas.
Para terminar, destaque para Hulk, Fernando e Falcão, os próximos candidatos a sair e a encher os cofres do FC Porto. (In AS)
Este Di Maria.....
Há 11 horas
0 golos