Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Milito, o mais velho

Publicada por F. quinta-feira, 24 de setembro de 2009


Diego Alberto Milito chegou aos trinta anos ao Inter, e tornou-se num dos mais mortais avançados do futebol italiano. Andando um pouco para trás nos anos, ninguém diria que Milito chegasse a um patamar tão elevado.

Em Janeiro de 2003 deixou o Racing da Argentina para se mudar para o Génova, na altura na segunda divisão italiana. Não seria um grande passo na carreira.

No Verão de 2005 mudou-se para o Zaragoza de Espanha, mas só no segundo ano da equipa é que começou a notabilizar-se como tremendo goleador. Ficou até 2008. Falou-se no interesse de Real Madrid e Barcelona mas, nunca se deu nada de concreto.

Regressou ao Génova que começou a jogar do melhor futebol que se via em Itália e, sem medo, este ano o Inter apostou num jogador que, em termos de idade já não será um investimento com retorno financeiro mas, em termos desportivos tem tido grande retorno.

Ironicamente, o irmão mais novo, Gabriel Milito, que foi namorado pelo Real Madrid mas acabou no Barcelona, passou de jovem estrela em ascensão para suplente...

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".