Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Novo visual aprovado

Publicada por Futebol segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Terminou a mais recente sondagem levada a cabo pelo nosso blogue, onde queríamos saber se o novo template tinha sido do agrado dos nossos leitores. Num total de 15 votos, 11 (73%) votaram que estava bem melhor, apenas 4 (26%) preferiam o antigo ou outro. O nosso muito obrigado aos que votaram.

Além do novo visual, o Futebol "O desporto rei" tem outras novidades, alargou o seu raio de acção ao futebol internacional, o que só fazia quando jogadores portugueses estavam presentes ou algo que pudesse merecer destaque. Tal decisão foi tomada uma vez que o número de colaboradores já era significativo, podendo assim fazer um trabalho com a devida qualidade. No entanto durante o dia de hoje, surgiram duas contrariedades, dois colaboradores deixaram de fazer parte do nosso team, alegando não ter o tempo necessário para colaborar, uma vez que para além da vida profissional preenchida, têm também os seus blogues. Desde já agradecemos a colaboração de João Dias e Francisco Reis, que muito nos ajudaram e boa sorte para ambos.
Assim sendo, estão abertas as portas a novos colaboradores, se têm gosto pelo futebol e gostam de escrever sobre este grande fenómeno, venham juntar-se a nós. Contactem-nos para o endereço de mail ou no MSN.

Quanto a mais novidades, temos em perspectiva a colaboração com alguns blogues, que brevemente serão aqui dados a conhecer todos os pormenores.
Outra novidade é a rubrica Brincadeirinha, que não tem sido feita nos últimos tempos mas é agora recuperada e intitulada de Momento de Humor.

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".