... Foi assim que Luís Filipe Vieira, presidente do Sport Lisboa e Benfica, se referiu à forma como como preparou a época 2009/10, em que os encarnados gastaram cerca de 25 milhões de euros no reforço do plantel. Segundo Luís Filipe Vieira, o dinheiro gasto no reforço do plantel, vem de instituições bancárias, sendo que isso é sinal de que o Benfica tem crédito, é sinal que é uma instituição de bem e que o sistema financeiro tem confiança no Benfica. O presidente encarnado prometeu revelar em breve mais pormenores sobre a origem das verbas.
"Infelizmente estamos num país, ou num mercado - principalmente o futebol - em que normalmente somos copiados. E o segredo é a alma do negócio. Tivemos de o esconder bem para que ninguém o voltasse a copiar".
"O dinheiro vem de uma via normal, de uma via completamente transparente. Vem de instituições financeiras. É sinal de que o Benfica tem crédito, é sinal de que o Benfica é uma instituição de bem e que o sistema financeiro tem confiança no Benfica." In www.maisfutebol.iol.pt
0 golos