Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

Paulo Bento aborda "temas quentes"

Publicada por Futebol terça-feira, 1 de setembro de 2009

Ao seu estilo, Paulo Bento aborda os temas quentes dos últimos tempos.

Em entrevista dada ontem à Sport TV, Paulo Bento abordou alguns dos "temas quentes" dos últimos tempos, desde a saída de Rochemback, passando pelo "renascimento" de Miguel Veloso, terminando na explicação dos leões recentemente não terem apostado no regresso ou renovação de alguns jogadores que forma criados em Alvalade.

Saída de Rochemback: "Rochemback não era um problema, era jogador do plantel, este ano teve situação que passou pelo facto de não ser primeira opção na fase inicial da época, por opção minha, e pelo Miguel Veloso, que está a demonstrar qualidade grande. Rochemback queria dar outro rumo à carreira, isso não nos afecta".

Renascimento de M. Veloso e Yannick: "Há algo que me deixa extremamente satisfeito. Hoje, Veloso é um jogador seleccionável , é mérito dele. Não lhe disse nada de diferente neste dois meses em relação aos últimos três anos. E ao Yannick também".

Varela, Tiago Pinto e Hugo Viana longe de Alvalade: O Varela não se enquadrava na nossa forma de jogar. O Tiago Pinto devia ter assinado pelo Sporting no devido tempo mas exigiu um conjunto de requisitos que não pudemos satisfazer. O Hugo Viana não foi hipótese para substituir Izmailov, pois não tem as mesmas características".

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".