Pesquisar neste blogue:

Contador de Visitas:

Web stats powered by www.clubstat.com

Outros pontos de visita:

Ocorreu um erro neste dispositivo

Temas e Assuntos:

Arquivo do blogue

Colaboradores do blog:

-» Futebol

-» T Nogueira

-» Nuno Texas

-» António Fonseca

-» João Miguel Pereira

-» Marcelo Santos

-» Guilherme Pannain

-» Geração Benfica

-» Tiago Ferreira

-» Livre Directo

-» Bruno Miguel Espalha

A queda da lombardia vermelha e negra

Publicada por F. segunda-feira, 21 de setembro de 2009


No Verão, o Milan apresentou Leonardo como novo treinador. O brasileiro prometeu um Milan de ataque e com bom toque de bola. Mas, até agora nada corre como Leonardo queria. Leonardo prometeu um 4x3x3 de ataque. Sem homens para esse esquema continua a jogar com um poeirento 4x1x2x1x2.

Na baliza depois de Abbiatti, joga este ano Storari, suplente da Fiorentina o ano passado. Na defesa não chegaram os rápidos laterais que Leonardo queria (incluíndo a vergonha de não pagar 15 milhões por Aly Cissokho) e portanto por lá andam Zambrotta, Oddo, Favalli e Jankulovsky, todos em idade de não conseguirem correr todo o jogo. No centro Nesta e Kaladze são a veterana dupla depois de se perceber que, Oguchi Onyewu (ex Standard Liége) e Thiago Silva (Fluminense) não estão à altura. Foram recusados investimentos no Verão, em jogadores como Méxes da Roma ou Bruno Alves do FCP.

No meio campo Gattuso, Pirlo e Seedorf mantem-se titulares. Mesmo com a milionária saída de Kaká para o Real Madrid o Milan não contratou um novo dez. Abate dex-Torino é a única novidade do meio-campo.

Leonardo esperava que fosse Ronaldinho a tomar as rédeas da equipa. Mas, o brasileiro parece já ter desistido da carreira, saindo à noite e bebendo pela noite fora. Dinho chegou a um ponto em que já não tem objectivos nem motivação.

No ataque o Milan continua a depender de Inzaghi, mas, a dependência tem os dias contados. Com 36 anos Pippo pode quebrar a qualquer altura. Pato é grande jogador mas precisa de quem o assista. Zigoni e De Gennaro são demasiado jovens. Borriello demasiado banal. De Huntelaar não se sabe ainda o que esperar. Até agora não mostrou nada.

É a queda de um gigante fruto da falta de interesse de Silvio Berlusconi no clube?

0 golos

Enviar um comentário

No Futebol "O Desporto Rei" todos os comentários são aceites, desde que os mesmos não contenham qualquer tipo de palavreado não adequado, que impere o respeito e que não sejam com o intuito de fazer apenas e só publicidade. Para este último aspecto, assim como para eventuais trocas de links, façam o favor de nos contactar para o nosso endereço de email (Gmail).

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:

ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS:
Adiciona-nos e ajuda-nos a divulgar um projecto que pretendemos retomar em breve.

Followers

Parcerias:

Parcerias:
A Mística Azul e Branca traz-nos o "Poder Portista".

A Norte de Alvalade traz-nos "De Leão ao peito".

O Blog Geração Benfica traz-nos "Benfica by GB".